Grécia 22 – Navagio Beach (vista de baixo) – Zakynthos

Nosso último dia em Zakynthos, voltamos na praia de Navagio Beach, mas dessa vez fomos pelo mar, de barco. Compramos o passeio por €20 por pessoa e ainda ganhamos um passeio de banana boat na praia de St Nicholas. Fizemos o check-out no hotel, deixamos as malas na recepção e seguimos para o passeio.

O barco é muito confortável, com bar e lanchonete à bordo, banheiros e bastante espaço na parte de baixo e na parte de cima. Em menos de 40 minutos nós chegamos em Navagio Beach e ficamos por lá cerca de 1 hora.

Ao chegar na praia, esteja preparado para as pedras, que machucam bastante os pés. A água é muito, muito salgada, o que faz com que aumente a sede. Leve lanche e bastante água. Na praia não tem nenhuma estrutura, se o seu meio de transporte não for como o barco que pegamos, que tinha um bar e banheiro, se prepare para isso antes de partir.

Na volta para o Porto de Zakynthos paramos perto das blue caves (cavernas azuis), chamadas assim por causa da cor da água, para mais um mergulho bem refrescante. Antes do fim da tarde chegamos no hotel pegamos as malas e subimos até o terraço, para tomar banho no banheiro da piscina, como nos orientou a concierge. Pedimos uma toalha do serviço de piscina e tomamos um bom banho antes de partir para o aeroporto.

Assista o vídeo, e para receber mais conteúdo como este se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (Instagram, e Facebook).

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

Author: patriciaviaja

O blog e o canal no Youtube são criações do casal Patricia Barbosa e Willian Rocha. Em 2014 criaram o Canal Patricia Viaja no YouTube e em 2015 decidiram criar o Blog Patricia Viaja. Patricia é formada em Direito e trabalha no Judiciário Federal Brasileiro. Willian é Designer Gráfico e Instrucional e trabalha para o Governo do Estado de São Paulo. Antes de se conhecerem a Patricia já tinha viajado por quase toda a América do Sul (Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru, Venezuela, Chile) e outros países como as Antilhas Holandesas e os Estados Unidos, e já entendia quase tudo sobre milhas aéreas e como economizar muito nos planejamentos de viagem usando os programas de pontos das cias aéreas e dos hotéis. Desde que se conheceram em 2011 os dois já viajaram juntos pelo Brasil, Argentina, Chile, Equador, Estados Unidos, Canadá, França, Grécia, Espanha, Portugal e Itália. No blog é explorado o formato econômico de viagens do casal, explicando como são planejadas as viagens, desde a escolha do destino e as reservas de passagens, hotéis e passeios, aproveitando os benefícios dos programas de fidelidade das cias aéreas, hotéis e cartões de crédito. O desejo é que assim como eles, mais pessoas possam viajar e usufruir do melhor das suas férias de trabalho e escola, sem comprometer o orçamento mensal.

O que você achou da publicação? Tire suas dúvidas.