Grécia 20 – Snorkel em Zakynthos, Limnionas Beach

Depois de conhecer a Navagio Beach pela manhã, seguimos para a Limnionas Beach, recomendada pela concierge do nosso hotel. O caminho foi fácil, seguimos usando o maps.me que nos levou sem erro até o local.

Infelizmente esse ponto turístico só é acessível de carro ou transfer privado. Não há ônibus local ou excursões que cheguem lá. Por isso se você se interessar em conhecer já pesquisa a locação de um carro ou outro tipo de veículo para chegar lá. Nós indicamos a RentCars que é nossa parceira.

Diferente de Navagio beach, em Limnionas Beach tem um bom restaurante, que oferece a preços razoáveis refeições, lanches, bebidas, e espreguiçadeiras pagas à parte, sem consumação mínima. Nós almoçamos lá e comemos bem por um preço bem justo (menos de €25 a conta) e são aceitos todos os cartões de crédito.

O lugar é maravilhoso, a paisagem um espetáculo, a transparência da água é a de uma piscina. Mesmo no verão a água continua sendo fria, e conforme o sol vai desaparecendo fica mais fria ainda. Conseguimos ver vários peixes, mas bem pequenininhos, e pouco coloridos.

É um ótimo lugar para ir em família e se divertir, com o conforto da estrutura oferecida pelo restaurante e o pouco movimento de turistas, o que certamente dá tranquilidade ao lugar.

Assista o vídeo, e para receber mais conteúdo como este se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (Instagram, Facebook, e Twitter).

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

 

Author: patriciaviaja

O blog e o canal no Youtube são criações do casal Patricia Barbosa e Willian Rocha. Em 2014 criaram o Canal Patricia Viaja no YouTube e em 2015 decidiram criar o Blog Patricia Viaja. Patricia é formada em Direito e trabalha no Judiciário Federal Brasileiro. Willian é Designer Gráfico e Instrucional e trabalha para o Governo do Estado de São Paulo. Antes de se conhecerem a Patricia já tinha viajado por quase toda a América do Sul (Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru, Venezuela, Chile) e outros países como as Antilhas Holandesas e os Estados Unidos, e já entendia quase tudo sobre milhas aéreas e como economizar muito nos planejamentos de viagem usando os programas de pontos das cias aéreas e dos hotéis. Desde que se conheceram em 2011 os dois já viajaram juntos pelo Brasil, Argentina, Chile, Equador, Estados Unidos, Canadá, França, Grécia, Espanha, Portugal e Itália. No blog é explorado o formato econômico de viagens do casal, explicando como são planejadas as viagens, desde a escolha do destino e as reservas de passagens, hotéis e passeios, aproveitando os benefícios dos programas de fidelidade das cias aéreas, hotéis e cartões de crédito. O desejo é que assim como eles, mais pessoas possam viajar e usufruir do melhor das suas férias de trabalho e escola, sem comprometer o orçamento mensal.

O que você achou da publicação? Tire suas dúvidas.