SKYSCANNER, KAYAK e MATRIX (metabuscadores de passagens aéreas)

Sabe como encontrar aquela passagem barata? E aquela que sai no dia, horário e aeroporto que você precisa? Pois existem vários sites que encontram isso pra você. São os metabuscadores.

Ao invés de correr atrás dos sites das cias aéreas pesquisando pelas passagens, ou fazer mil combinações manuais de datas e aeroportos, deixe que os sites metabuscadores façam o trabalho.

Ferramenta muito útil que ajuda a vida de todo mundo, do passageiro ao dono da cia aérea, faz o encontro entre os dois e ouso dizer que tem revolucionado as rotas de voos e parcerias entre as cias aéreas.

Já ouviu falar que “juntos somos melhores”? é verdade.

Ver todas as opções de voos disponíveis em um só resultado de busca facilita muito na hora de escolher tudo. Do melhor dia para voar, passando pelo horário com mais ou menos escalas e até o destino. Não é difícil imaginar que muitas pessoas repensaram seus planos de viagem ao descobrir que as opções de voos e os valores estão todos acima do orçamento e que a previsão é de não baixar.

Os metabuscadores fazem tudo isso, uns mais do que outros, e outros diferentes dos outros.

No vídeo eu mostro rapidamente as características marcantes de cada um que os diferencia entre si, além de mostrar o básico que todos eles fazem. Falamos sobre o Matrix.Itasoftware, o Skyscanner e o Kayak. Lembrando que todos são gratuitos.

Assista o vídeo, e para receber mais conteúdo como este se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (Instagram, e Facebook).

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

Author: patriciaviaja

O blog e o canal no Youtube são criações do casal Patricia Barbosa e Willian Rocha. Em 2014 criaram o Canal Patricia Viaja no YouTube e em 2015 decidiram criar o Blog Patricia Viaja. Patricia é formada em Direito e trabalha no Judiciário Federal Brasileiro. Willian é Designer Gráfico e Instrucional e trabalha para o Governo do Estado de São Paulo. Antes de se conhecerem a Patricia já tinha viajado por quase toda a América do Sul (Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru, Venezuela, Chile) e outros países como as Antilhas Holandesas e os Estados Unidos, e já entendia quase tudo sobre milhas aéreas e como economizar muito nos planejamentos de viagem usando os programas de pontos das cias aéreas e dos hotéis. Desde que se conheceram em 2011 os dois já viajaram juntos pelo Brasil, Argentina, Chile, Equador, Estados Unidos, Canadá, França, Grécia, Espanha, Portugal e Itália. No blog é explorado o formato econômico de viagens do casal, explicando como são planejadas as viagens, desde a escolha do destino e as reservas de passagens, hotéis e passeios, aproveitando os benefícios dos programas de fidelidade das cias aéreas, hotéis e cartões de crédito. O desejo é que assim como eles, mais pessoas possam viajar e usufruir do melhor das suas férias de trabalho e escola, sem comprometer o orçamento mensal.

0 thoughts on “SKYSCANNER, KAYAK e MATRIX (metabuscadores de passagens aéreas)

O que você achou da publicação? Tire suas dúvidas.