Patricia Viaja TECH – drone DJI Mavic Pro

Inauguramos um novo quadro no canal. Atendendo a pedidos vamos falar sobre os equipamentos e tecnologias que utilizamos nas viagens.

Somos apaixonados por viagens e descobrir lugares, pessoas e coisas novas. Para registrar tudo que temos visto e vivido nas viagens usamos alguns equipamentos de vídeo, áudio e som e nessa evolução do canal os eletrônicos também evoluíram, e muito.

Para aqueles que acompanham o canal desde o início, ou assistiram os primeiros vídeos e agora os mais recentes, têm percebido as mudanças e muitos nos perguntam o que estamos usando para gravar e editar os vídeos.

A estrela desse quadro é o Willian, que é apaixonado por tecnologia e muito perfeccionista. Ele vai mostrar um por um os equipamentos que utilizamos e demonstrar como é possível extrair o melhor desempenho deles.

Cada vídeo vai abordar um equipamento novo. E o mais novo integrante do nosso acervo é o Drone Mavic Pro da DJI.

Neste primeiro vídeo fizemos uma breve apresentação e no próximo vamos responder as perguntas específicas sobre o Drone.

Assista o vídeo, e para receber mais conteúdo como este se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (Instagram, e Facebook).

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

Author: patriciaviaja

O blog e o canal no Youtube são criações do casal Patricia Barbosa e Willian Rocha. Em 2014 criaram o Canal Patricia Viaja no YouTube e em 2015 decidiram criar o Blog Patricia Viaja. Patricia é formada em Direito e trabalha no Judiciário Federal Brasileiro. Willian é Designer Gráfico e Instrucional e trabalha para o Governo do Estado de São Paulo. Antes de se conhecerem a Patricia já tinha viajado por quase toda a América do Sul (Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru, Venezuela, Chile) e outros países como as Antilhas Holandesas e os Estados Unidos, e já entendia quase tudo sobre milhas aéreas e como economizar muito nos planejamentos de viagem usando os programas de pontos das cias aéreas e dos hotéis. Desde que se conheceram em 2011 os dois já viajaram juntos pelo Brasil, Argentina, Chile, Equador, Estados Unidos, Canadá, França, Grécia, Espanha, Portugal e Itália. No blog é explorado o formato econômico de viagens do casal, explicando como são planejadas as viagens, desde a escolha do destino e as reservas de passagens, hotéis e passeios, aproveitando os benefícios dos programas de fidelidade das cias aéreas, hotéis e cartões de crédito. O desejo é que assim como eles, mais pessoas possam viajar e usufruir do melhor das suas férias de trabalho e escola, sem comprometer o orçamento mensal.

0 thoughts on “Patricia Viaja TECH – drone DJI Mavic Pro

  1. Muito legal… parabens novamente. Gostaria de saber sobre a estabilidade em locais de vento… minha duvida é que por ser muito leve, o drone passe por locais de muita ventania sem tremer muito. Agradeço pela resposta. Abraços

    1. Oi Michele!
      O Mavic Pro tem uma estabilidade incrível e não só para o Mavic, mas para qualquer outro drone o ideal é levantar voo com ventos abaixo de 30 km, seguindo essa regra básica e respeitando as condições climáticas o voo será tranquilo.

    1. Valeu Guilherme! De fato a DJI a empresa que largou na frente no mercado de drones e hoje com a tecnologia que eles possuem os voos acabam sendo bastante seguros, mas é claro que devemos manter toda responsabilidade e cautela durante a pilotagem do drone, assim como em automóvel se não utilizado da maneira correta o drone se torna uma arma.

O que você achou da publicação? Tire suas dúvidas.