Como juntar milhas sem ter cartão de crédito

Poder viajar é um sonho realizado. E quando a viagem pode sair mais barata fica melhor ainda.

Muitas pessoas aproveitam os gastos no cartão de crédito para juntar milhas e trocar por passagens aéreas.

Mas existem algumas formas de conseguir milhas aéreas sem gastar nem um centavo com isso.

Estou falando dos sites de avaliações e pesquisas, como o TripAdvisor e o E-Rewards entre outros.

No site do TripAdvisor os viajantes contam como foi a experiência deles em hotéis, restaurantes e pontos turísticos, dando informações atualizadas e inserindo fotos dos locais. Além de ajudar e muito a comunidade global de viajantes, o site recompensa essas avaliações creditando milhas aéreas no programa de fidelidade Multiplus.

Cada avaliação recebe uma quantidade de pontos diferente e locais ainda não avaliados recebem as maiores pontuações.

O site de pesquisas E-Rewards recompensa o tempo dos participantes nas respostas a pesquisas das mais diferentes categorias, creditando milhas aéreas em diversas cias aéreas do mundo todo.

Um pouco mais demorado no acúmulo de pontos para que seja alcançada a quantidade mínima para ser transferida para as cias aéreas, é uma opção para os internautas mais ativos e com mais tempo para perder na web. Os e-mails oferecendo pesquisas a serem respondidas contém um limite de pessoas alvo, que se esgota em menos de 1 hora. Além disso as pesquisas levam em média 15 minutos para serem respondidas.

De todo modo, é um forma gratuita de conseguir algumas milhas e em um período relativamente curto (um ano) poder usar esses pontos e trocar por uma passagem.

Assista o vídeo, e para receber mais conteúdo como este se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (Instagram, e Facebook).

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

Author: patriciaviaja

O blog e o canal no Youtube são criações do casal Patricia Barbosa e Willian Rocha. Em 2014 criaram o Canal Patricia Viaja no YouTube e em 2015 decidiram criar o Blog Patricia Viaja. Patricia é formada em Direito e trabalha no Judiciário Federal Brasileiro. Willian é Designer Gráfico e Instrucional e trabalha para o Governo do Estado de São Paulo. Antes de se conhecerem a Patricia já tinha viajado por quase toda a América do Sul (Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru, Venezuela, Chile) e outros países como as Antilhas Holandesas e os Estados Unidos, e já entendia quase tudo sobre milhas aéreas e como economizar muito nos planejamentos de viagem usando os programas de pontos das cias aéreas e dos hotéis. Desde que se conheceram em 2011 os dois já viajaram juntos pelo Brasil, Argentina, Chile, Equador, Estados Unidos, Canadá, França, Grécia, Espanha, Portugal e Itália. No blog é explorado o formato econômico de viagens do casal, explicando como são planejadas as viagens, desde a escolha do destino e as reservas de passagens, hotéis e passeios, aproveitando os benefícios dos programas de fidelidade das cias aéreas, hotéis e cartões de crédito. O desejo é que assim como eles, mais pessoas possam viajar e usufruir do melhor das suas férias de trabalho e escola, sem comprometer o orçamento mensal.

O que você achou da publicação? Tire suas dúvidas.