Comprinhas de Viagem – COSMÉTICOS

As comprinhas de viagem. Só a parte de cosméticos. O que eu comprei na viagem para os Estados Unidos.

O vídeo já está no ar e está sendo um sucesso. É o primeiro vídeo desse tema no canal e durante muito tempo não achei que os inscritos teriam interesse em ver produtos comprados em viagens, mas me enganei. Tentei ser rápida, mas como são muitos itens o vídeo ficou longo.

Não falei onde comprei cada item porque o preço não muda muito de uma loja para outra lá nos Estados Unidos, e nem de Estado para Estado. As diferenças, quando existem, são mínimas.

Eu sempre compro no Walmart, Target, Macys, Burlington, Ross Dress for Less, Walgreens, Harmon Face Values (Bed Bath and Beyonds) e lojas como estas.

O objetivo desse vídeo é complementar o vídeo de “Paguei a viagem fazendo compras” e provar que comprando nos Estados Unidos e economizando nessas compras aqui no Brasil, o dinheiro economizado dá pra pagar a hospedagem, transporte e os passeios. E ainda depois da primeira viagem, se tudo isso for pago em um cartão de crédito que dê milhas, na próxima viagem as passagens ficam de graça se forem trocadas com as milhas adquiridas.

Assista o vídeo, e para receber mais conteúdo como este se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (Instagram, e Facebook).

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

Author: patriciaviaja

O blog e o canal no Youtube são criações do casal Patricia Barbosa e Willian Rocha. Em 2014 criaram o Canal Patricia Viaja no YouTube e em 2015 decidiram criar o Blog Patricia Viaja. Patricia é formada em Direito e trabalha no Judiciário Federal Brasileiro. Willian é Designer Gráfico e Instrucional e trabalha para o Governo do Estado de São Paulo. Antes de se conhecerem a Patricia já tinha viajado por quase toda a América do Sul (Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru, Venezuela, Chile) e outros países como as Antilhas Holandesas e os Estados Unidos, e já entendia quase tudo sobre milhas aéreas e como economizar muito nos planejamentos de viagem usando os programas de pontos das cias aéreas e dos hotéis. Desde que se conheceram em 2011 os dois já viajaram juntos pelo Brasil, Argentina, Chile, Equador, Estados Unidos, Canadá, França, Grécia, Espanha, Portugal e Itália. No blog é explorado o formato econômico de viagens do casal, explicando como são planejadas as viagens, desde a escolha do destino e as reservas de passagens, hotéis e passeios, aproveitando os benefícios dos programas de fidelidade das cias aéreas, hotéis e cartões de crédito. O desejo é que assim como eles, mais pessoas possam viajar e usufruir do melhor das suas férias de trabalho e escola, sem comprometer o orçamento mensal.

O que você achou da publicação? Tire suas dúvidas.