Praia da Sepultura, Bombinhas, Santa Catarina

Um dia foi pouco para aproveitar tudo que Bombinhas tinha para oferecer, por isso decidimos conhecer a Praia da Sepultura, a melhor praia para praticar mergulho livre (snorkel). Não conseguimos sair tão cedo do hotel, porque o café da manhã maravilhoso nos prendeu por bastante tempo.

A extensão de areia da praia é pequena, e já estava lotada. Ficamos no espaço reservado do Paraíso do Mar que proporciona toda a estrutura para o lazer na praia, alugando caiaques, pranchas de stand-up paddle, nadadeiras, máscaras de mergulho, inclusive cilindros e roupas de mergulho.

Existe um restaurante na entrada da praia e no topo da montanha, a poucos metros do mar, banheiros públicos gratuitos.

Ficamos horas mergulhando e vendo centenas de peixinhos, até uma tartaruga marinha apareceu por lá, a água é cristalina e é muito fácil conseguir ver os peixes, que vem bem perto da borda da praia. Contamos pelo menos uns 8 tipos diferentes de peixes.

Depois da praia passamos pelo centrinho de Bombinhas e jantamos em um rodízio de pizza com buffet de comida brasileira e frutos do mar. Os preços para comer em Bombinhas são bem melhores do que em Balneário Camboriú.

Queremos voltar e aproveitar mais as praias de Bombinhas, assim que surgir outras passagens em promoção nós iremos.

Assista o vídeo, e para receber mais conteúdo como este se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (Instagram, e Facebook).

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

Author: patriciaviaja

O blog e o canal no Youtube são criações do casal Patricia Barbosa e Willian Rocha. Em 2014 criaram o Canal Patricia Viaja no YouTube e em 2015 decidiram criar o Blog Patricia Viaja. Patricia é formada em Direito e trabalha no Judiciário Federal Brasileiro. Willian é Designer Gráfico e Instrucional e trabalha para o Governo do Estado de São Paulo. Antes de se conhecerem a Patricia já tinha viajado por quase toda a América do Sul (Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru, Venezuela, Chile) e outros países como as Antilhas Holandesas e os Estados Unidos, e já entendia quase tudo sobre milhas aéreas e como economizar muito nos planejamentos de viagem usando os programas de pontos das cias aéreas e dos hotéis. Desde que se conheceram em 2011 os dois já viajaram juntos pelo Brasil, Argentina, Chile, Equador, Estados Unidos, Canadá, França, Grécia, Espanha, Portugal e Itália. No blog é explorado o formato econômico de viagens do casal, explicando como são planejadas as viagens, desde a escolha do destino e as reservas de passagens, hotéis e passeios, aproveitando os benefícios dos programas de fidelidade das cias aéreas, hotéis e cartões de crédito. O desejo é que assim como eles, mais pessoas possam viajar e usufruir do melhor das suas férias de trabalho e escola, sem comprometer o orçamento mensal.

0 thoughts on “Praia da Sepultura, Bombinhas, Santa Catarina

O que você achou da publicação? Tire suas dúvidas.