Voando TAM de Miami para São Paulo

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8SlnViwoKBU&w=480&h=270]

Como é voar com a TAM, saindo de Miami para São Paulo? Para nós foi tranquilo, graças a Deus.

O serviço de bordo foi satisfatório, com ponto positivo para o kit de boas vindas, com necessaire e amenities, que fazia tempo eu não recebia nos voos internacionais da TAM.

Para um voo saindo dos Estados Unidos para o Brasil, de Miami, paraíso de compras e com muitos brasileiros como passageiros, em função dos pacotes de viagens e das pessoas escolherem a cia aérea por se sentirem mais à vontade com pessoas falando português, até que foi muito tranquilo. Sem empurra, empurra pra guardar as malas dentro do avião, sem gritaria e algazarra, nem parecia que o povo estava voltando carregado de compras e felicidade para o Brasil.

Acho que a crise começou mesmo a abater os brasileiros que vão para o exterior, tinha espaço sobrando nos bagageiros. O check-in pra despachar as malas foi rápido. Ninguém gritando para o amigo sentado 10 fileiras atrás e comentando sobre as maravilhas de compras que fez. Conseguimos dormir tranquilos, o que para um voo diurno é bem difícil.

Bom, o serviço de bordo da TAM foi bom, dentro do esperado para voos internacionais. A equipe foi cordial, o avião estava devidamente limpo e se manteve em ordem até o fim.

Assista o vídeo, e para receber mais conteúdo como este se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (Instagram, e Facebook).

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

easysim banner

Seguros Promo



Seguros Promo

banner 728x90

O que você achou da publicação? Tire suas dúvidas.

Next Post

Paguei a viagem para os Estados Unidos fazendo compras!!

seg fev 29 , 2016
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=S7UfmClK5Xk&w=480&h=270] É isso mesmo que você leu. Paguei a viagem para os EUA fazendo compras! O que economizamos fazendo as compras nos Estados Unidos, e não comprando no Brasil, […]