Voando TAM de Miami para São Paulo

Como é voar com a TAM, saindo de Miami para São Paulo? Para nós foi tranquilo, graças a Deus.

O serviço de bordo foi satisfatório, com ponto positivo para o kit de boas vindas, com necessaire e amenities, que fazia tempo eu não recebia nos voos internacionais da TAM.

Para um voo saindo dos Estados Unidos para o Brasil, de Miami, paraíso de compras e com muitos brasileiros como passageiros, em função dos pacotes de viagens e das pessoas escolherem a cia aérea por se sentirem mais à vontade com pessoas falando português, até que foi muito tranquilo. Sem empurra, empurra pra guardar as malas dentro do avião, sem gritaria e algazarra, nem parecia que o povo estava voltando carregado de compras e felicidade para o Brasil.

Acho que a crise começou mesmo a abater os brasileiros que vão para o exterior, tinha espaço sobrando nos bagageiros. O check-in pra despachar as malas foi rápido. Ninguém gritando para o amigo sentado 10 fileiras atrás e comentando sobre as maravilhas de compras que fez. Conseguimos dormir tranquilos, o que para um voo diurno é bem difícil.

Bom, o serviço de bordo da TAM foi bom, dentro do esperado para voos internacionais. A equipe foi cordial, o avião estava devidamente limpo e se manteve em ordem até o fim.

Assista o vídeo, e para receber mais conteúdo como este se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (Instagram, e Facebook).

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

Author: patriciaviaja

O blog e o canal no Youtube são criações do casal Patricia Barbosa e Willian Rocha. Em 2014 criaram o Canal Patricia Viaja no YouTube e em 2015 decidiram criar o Blog Patricia Viaja. Patricia é formada em Direito e trabalha no Judiciário Federal Brasileiro. Willian é Designer Gráfico e Instrucional e trabalha para o Governo do Estado de São Paulo. Antes de se conhecerem a Patricia já tinha viajado por quase toda a América do Sul (Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru, Venezuela, Chile) e outros países como as Antilhas Holandesas e os Estados Unidos, e já entendia quase tudo sobre milhas aéreas e como economizar muito nos planejamentos de viagem usando os programas de pontos das cias aéreas e dos hotéis. Desde que se conheceram em 2011 os dois já viajaram juntos pelo Brasil, Argentina, Chile, Equador, Estados Unidos, Canadá, França, Grécia, Espanha, Portugal e Itália. No blog é explorado o formato econômico de viagens do casal, explicando como são planejadas as viagens, desde a escolha do destino e as reservas de passagens, hotéis e passeios, aproveitando os benefícios dos programas de fidelidade das cias aéreas, hotéis e cartões de crédito. O desejo é que assim como eles, mais pessoas possam viajar e usufruir do melhor das suas férias de trabalho e escola, sem comprometer o orçamento mensal.

O que você achou da publicação? Tire suas dúvidas.