Sala VIP da TAM no Aeroporto de Miami – Flórida #23

Ter acesso a uma sala vip, ou lounge, em aeroportos não é privilégio só de quem voa nas classes executiva e primeira classe, você também pode usar, basta ter um cartão de crédito ou até mesmo pagar pela entrada no lounge.

Essa sala que mostramos aqui no vídeo é da LATAM, mas eu preferi chamar de TAM porque não gostei desse nome que usaram na junção das cias.

O aeroporto de Miami é enorme, então cada terminal tem os seus lounges e as cias aéreas respectivas com os critérios de acesso próprios. No nosso terminal, conseguimos o acesso a sala da TAM, que coincidentemente foi a cia aérea que usamos pra voltar para o Brasil.

O voo era bem cedo e como não tínhamos café da manhã no hotel, chegamos um pouco mais cedo e tomamos café no lounge, descansamos confortavelmente até que teve início o nosso embarque e seguimos para o portão de embarque.

Nós sempre acessamos de graça só mostrando o cartão de crédito. Claro que não é qualquer cartão de crédito, o nosso é o Diners Club International. E não pense que eu ganho rios de dinheiro para poder ter esse cartão. Trata-se de relacionamento com o banco e tempo de relacionamento. Essa explicação está em outro vídeo, depois vou fazer um post sobre isso, detalhando mais. Se quiserem assistir o vídeo é só dar o play:

Você também pode ter mais conforto nas suas viagens enquanto espera pelo seu próximo voo, e acredite, vai economizar muito não gastando com lanches nos aeroportos.

Assista o vídeo, e para receber mais conteúdo como este se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (Instagram, e Facebook).

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

Author: patriciaviaja

O blog e o canal no Youtube são criações do casal Patricia Barbosa e Willian Rocha. Em 2014 criaram o Canal Patricia Viaja no YouTube e em 2015 decidiram criar o Blog Patricia Viaja. Patricia é formada em Direito e trabalha no Judiciário Federal Brasileiro. Willian é Designer Gráfico e Instrucional e trabalha para o Governo do Estado de São Paulo. Antes de se conhecerem a Patricia já tinha viajado por quase toda a América do Sul (Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru, Venezuela, Chile) e outros países como as Antilhas Holandesas e os Estados Unidos, e já entendia quase tudo sobre milhas aéreas e como economizar muito nos planejamentos de viagem usando os programas de pontos das cias aéreas e dos hotéis. Desde que se conheceram em 2011 os dois já viajaram juntos pelo Brasil, Argentina, Chile, Equador, Estados Unidos, Canadá, França, Grécia, Espanha, Portugal e Itália. No blog é explorado o formato econômico de viagens do casal, explicando como são planejadas as viagens, desde a escolha do destino e as reservas de passagens, hotéis e passeios, aproveitando os benefícios dos programas de fidelidade das cias aéreas, hotéis e cartões de crédito. O desejo é que assim como eles, mais pessoas possam viajar e usufruir do melhor das suas férias de trabalho e escola, sem comprometer o orçamento mensal.

O que você achou da publicação? Tire suas dúvidas.