Key Biscayne e Miami (Flórida #22)

Miami, como não amar, e como não odiar.

Pois é, Miami é linda demais, mas se você não prestar atenção aos detalhes pode odiar rapidinho essa cidade. Trânsito para todos os lados, motoristas estressados, competições de “raxa” nas vias expressas, um nó de viadutos e ruas, entradas e saídas, e pedágio pra todo lado.

Calma, fique mais uns dias e você vai amar, as praias são lindas, o céu é lindo, o mar, os prédios, as casas, as lojas, as pessoas. Tem um lugarzinho especial para cada gosto que você tiver e quiser experimentar. Agito, calmaria, tudo em menos de 15 minutos de carro. Lembra do nó de viadutos? Você chega rápido em qualquer lugar depois que entende eles.

Não venha sem GPS e não pegue um carro sem o toll pass, é obrigatório, não tem como pagar o pedágio na hora, é tudo automático, à base de câmeras que fotografam tudo o tempo todo.

Preferimos Key Biscayne, que lugar maravilhoso, super estrutura e beleza. Depois que fomos pra lá entendemos porque todos amam vir pra cá. É quente o ano todo, lindo e é Estados Unidos, com tudo à mão, pra ver, fazer e comprar.

Compras, tem de tudo e os preços ainda valem a pena, mesmo com o dólar alto. Acreditem.

Assista o vídeo, e para receber mais conteúdo como este se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (Instagram, e Facebook).

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

Author: patriciaviaja

O blog e o canal no Youtube são criações do casal Patricia Barbosa e Willian Rocha. Em 2014 criaram o Canal Patricia Viaja no YouTube e em 2015 decidiram criar o Blog Patricia Viaja. Patricia é formada em Direito e trabalha no Judiciário Federal Brasileiro. Willian é Designer Gráfico e Instrucional e trabalha para o Governo do Estado de São Paulo. Antes de se conhecerem a Patricia já tinha viajado por quase toda a América do Sul (Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru, Venezuela, Chile) e outros países como as Antilhas Holandesas e os Estados Unidos, e já entendia quase tudo sobre milhas aéreas e como economizar muito nos planejamentos de viagem usando os programas de pontos das cias aéreas e dos hotéis. Desde que se conheceram em 2011 os dois já viajaram juntos pelo Brasil, Argentina, Chile, Equador, Estados Unidos, Canadá, França, Grécia, Espanha, Portugal e Itália. No blog é explorado o formato econômico de viagens do casal, explicando como são planejadas as viagens, desde a escolha do destino e as reservas de passagens, hotéis e passeios, aproveitando os benefícios dos programas de fidelidade das cias aéreas, hotéis e cartões de crédito. O desejo é que assim como eles, mais pessoas possam viajar e usufruir do melhor das suas férias de trabalho e escola, sem comprometer o orçamento mensal.

O que você achou da publicação? Tire suas dúvidas.