Flórida #10 O Mundo Mágico de Harry Potter (parte 2/3)

Sem dúvida esse é o parque com a melhor representação de um cenário de filme. O parque não decepciona os fãs da série de filmes “Harry Potter” em nada. Cada detalhe foi  lembrado e reproduzido fielmente.

É possível ver nos corredores de Hogsmeade e no Beco Diagonal fãs da série vestidos como os personagens dos filmes, adquirindo os produtos das lojas como se fossem os alunos de Hogwarts.

As atrações do Fantástico mundo de Harry Potter nos parques da Universal Orlando são como uma viagem pra dentro dos filmes da série. Tudo é tão realista que chega a ser melhor que o set de filmagens.

Não economize nos ingressos, compre o combo de 3 dias parque a parque e garanta a diversão completa. Nós dividimos os 3 dias assim: 1 dia só para o Island of Adventures; 1 dia só para o Universal Studios e 1 dia só para a parte exclusiva do Harry Potter.

Eu achei que ficou mais organizado e assim andamos pouco, concentrando mais em cada área, e tendo mais tempo para imergir nas atrações.

Assista o vídeo, e para receber mais conteúdo como este se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (Instagram, e Facebook).

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

Author: patriciaviaja

O blog e o canal no Youtube são criações do casal Patricia Barbosa e Willian Rocha. Em 2014 criaram o Canal Patricia Viaja no YouTube e em 2015 decidiram criar o Blog Patricia Viaja. Patricia é formada em Direito e trabalha no Judiciário Federal Brasileiro. Willian é Designer Gráfico e Instrucional e trabalha para o Governo do Estado de São Paulo. Antes de se conhecerem a Patricia já tinha viajado por quase toda a América do Sul (Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru, Venezuela, Chile) e outros países como as Antilhas Holandesas e os Estados Unidos, e já entendia quase tudo sobre milhas aéreas e como economizar muito nos planejamentos de viagem usando os programas de pontos das cias aéreas e dos hotéis. Desde que se conheceram em 2011 os dois já viajaram juntos pelo Brasil, Argentina, Chile, Equador, Estados Unidos, Canadá, França, Grécia, Espanha, Portugal e Itália. No blog é explorado o formato econômico de viagens do casal, explicando como são planejadas as viagens, desde a escolha do destino e as reservas de passagens, hotéis e passeios, aproveitando os benefícios dos programas de fidelidade das cias aéreas, hotéis e cartões de crédito. O desejo é que assim como eles, mais pessoas possam viajar e usufruir do melhor das suas férias de trabalho e escola, sem comprometer o orçamento mensal.

O que você achou da publicação? Tire suas dúvidas.