Flórida #6 Disney Epcot Center

O Parque Epcot Center foi criado para ser uma mostra do futuro. A temática dos brinquedos é ser futurista e inovadora com um toque de preservação. Vou confessar que não é o meu parque preferido, mas gosto dele. Para mim, tem o melhor projeto de integração entre as áreas dos países e dos brinquedos. O lago e os jardins em volta são um convite pra descansar entre um brinquedo e outro e conhecer sem pressa os pavilhões dos países.

Vale a pena pelo menos uma visita na vida. Pra repetir já não garanto que vai ser tão emocionante como é voltar ao Magic Kingdom (minha opinião). Para quem vai com crianças muito pequenas e que ainda pedem colo, não é a melhor escolha, pois é um parque em que se anda bastante e muitas atrações são vistas em pé mesmo. Existem milhares de áreas de descanso, mas ainda assim, pode ser cansativo para os pais carregar os filhos o tempo todo. Se precisar, esteja pronto para levar ou alugar um carrinho de apoio para os pequenos.

Para conhecer melhor o parque visite o site oficial e veja as Atrações do Epcot os Entretenimentos e os Eventos que acontecem no Parque durante o ano, sabendo antes sua viagem será muito melhor aproveitada.

Assista o vídeo, e para receber mais conteúdo como este se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (Instagram, e Facebook).

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

Author: patriciaviaja

O blog e o canal no Youtube são criações do casal Patricia Barbosa e Willian Rocha. Em 2014 criaram o Canal Patricia Viaja no YouTube e em 2015 decidiram criar o Blog Patricia Viaja. Patricia é formada em Direito e trabalha no Judiciário Federal Brasileiro. Willian é Designer Gráfico e Instrucional e trabalha para o Governo do Estado de São Paulo. Antes de se conhecerem a Patricia já tinha viajado por quase toda a América do Sul (Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru, Venezuela, Chile) e outros países como as Antilhas Holandesas e os Estados Unidos, e já entendia quase tudo sobre milhas aéreas e como economizar muito nos planejamentos de viagem usando os programas de pontos das cias aéreas e dos hotéis. Desde que se conheceram em 2011 os dois já viajaram juntos pelo Brasil, Argentina, Chile, Equador, Estados Unidos, Canadá, França, Grécia, Espanha, Portugal e Itália. No blog é explorado o formato econômico de viagens do casal, explicando como são planejadas as viagens, desde a escolha do destino e as reservas de passagens, hotéis e passeios, aproveitando os benefícios dos programas de fidelidade das cias aéreas, hotéis e cartões de crédito. O desejo é que assim como eles, mais pessoas possam viajar e usufruir do melhor das suas férias de trabalho e escola, sem comprometer o orçamento mensal.

O que você achou da publicação? Tire suas dúvidas.